“Preços” é uma das principais funções do primaERP BILLING. Ela permite que os usuários tenham controle total sobre o preço do trabalho, definindo-o usando critérios diferentes. Ele pode ser usado para a determinação do preço de cada projeto, tarefa, cliente, usuário e atividade.

Os níveis básicos de preços

Este emprega uma combinação preços, determinada por você, para definir o valor de um registro de tempo. Os campos de nível de preços podem ser combinados como o usuário desejar. Há 3 níveis básicos de preços:

L0 - Nível de Conta: Define o preço padrão da conta.

L1 – Nível de Atividades: Define o preço para as atividades utilizadas no módulo de controle de tempo.

L2 - Nível de Usuários: Define um preço para um usuário ou uma combinação de usuário + atividade.

Níveis de preços específicos

Isso permite que os usuários definam um preço especial para um cliente, projeto ou tarefa específica. Ele pode ser usado em conjunto com os campos de preços básicos para definir um preço. Esteja ciente de que cada combinação gera quatro sub-níveis e cada um deles tem uma prioridade diferente. Existem 3 níveis de preços específicos:

L3 - Nível Cliente: Define um preço para todos os projetos relacionados com um cliente específico, a menos que um projeto ou tarefa tem seu próprio preço especificado.

L4 - Projeto Nível: Define um preço para um projeto a menos que uma tarefa do projeto tem seu próprio preço especificado.

L5 - Nível Tarefa: Define um preço para uma tarefa.

Prioridades dos preços

O nível superior tem prioridades mais altas. A tabela abaixo mostra o nível de preços, suas combinações e prioridades:

Veja como funciona:

O aplicativo busca pelas possíveis combinações de preços, do mais alto ao mais baixo nível, e atribui o preço de acordo com a prioridade.

Por exemplo, consideremos os valores abaixo:

Após as criações dos registros de tempo, o primaERP vai atribuir os preços da seguinte maneira: 


Did this answer your question?